Zé Roberto defende Neymar na Copa América, mas diz como Tite pode ‘punir’ o camisa 10

Zé Roberto defende Neymar na Copa América, mas diz como Tite pode ‘punir’ o camisa 10
09 maio 16:55 2019 Imprimir

No último dia 27, o craque do Paris Saint-Germain acertou um soco em um torcedor do Rennes, quando o elenco do time da capital subia a arquibancada para receber a premiação pelo vice na Copa da França

O ex-meia Zé Roberto disse, em entrevista , que o atacante Neymar deve ser convocado para defender a seleção brasileira na Copa América, apesar da agressão a um torcedor do Rennes depois da final da Copa da França, mas defendeu que o camisa 10 não seja o capitão da equipe.

“Não o convocar para a Copa América, acho que seria um erro, porque é o principal jogador da seleção, mas puni-lo tirando a dele a braçadeira. Acho que seria a melhor opção”, afirmou o antigo jogador de Portuguesa, Real Madrid, Flamengo, Bayer Leverkusen, Flamengo, Santos, Grêmio, entre outros, que se aposentou em 2017 após atuar pelo Palmeiras.

No último dia 27, o craque do Paris Saint-Germain acertou um soco em um torcedor do Rennes, quando os integrantes do elenco do time da capital subiam a arquibancada para receber a premiação pelo vice na Copa da França. Para Zé Roberto, deveria perder a braçadeira por o capitão ser uma função que precisa dar exemplo, e que, além disso, o atacante precisa refletir sobre futuro.

“Acho que é o momento para Neymar se reencontrar. Reencontrar seu plano de carreira e voltar a ser o que todos esperam”, disse o bicampeão da Copa América, em 1997, na Bolívia, e em 1999, no Paraguai. Na avaliação do ex-meia, que se aposentou aos 43 anos, Neymar errou ao deixar o Barcelona, para “querer ser protagonista” no Paris Saint-Germain. Segundo Zé Roberto, se tratou de uma decisão prematura, que atrapalhou o desenvolvimento como jogador.

 

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.