Mineiro morre ao ser atingido por bloco de pedra nos EUA. Família pede ajuda

Mineiro morre ao ser atingido por bloco de pedra nos EUA. Família pede ajuda
10 maio 13:59 2019 Imprimir

Um homem de 49 anos morreu após ser atingido por um bloco de granito no galpão da empresa em que trabalhava na cidade de Barnstable, em Massachusetts, nos EUA. Natural de Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul, Elvis Fabiani Ribeiro morou por 30 anos em Minas Gerais. No Facebook, um filho dele conta que o pai deixou o Brasil para dar uma vida melhor à família.

Ribeiro chegou a ser socorrido após o acidente, ocorrido na terça-feira (7), mas não resistiu aos ferimentos. Ele estava nos Estados Unidos há apenas dois meses. Os familiares do homem vivem em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, e pedem ajuda para fazer o traslado do corpo dele. Uma vaquinha online foi criada para arrecadar a quantia necessária.

“Além de lidar com o luto e com um sonho destruído, ainda temos que lidar com pilhas de burocracia e custos. Pedimos ajuda a todos aqueles que o amavam, com custos ou com orações. Obrigado a todos”, diz um trecho do texto assinado pelo filho de Elvis, o arquiteto Willen Ribeiro. As causas do acidente que vitimou o brasileiro são investigadas pela polícia de Barnstable. // Bhaz.





Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.