Dezenas de pessoas presas por fraudarem a imigração com casamentos falsos

Dezenas de pessoas presas por fraudarem a imigração com casamentos falsos
16 maio 18:04 2019 Imprimir

Um total de 96 pessoas, das quais 50 já estão detidas, foi acusado de participar de uma operação de casamento falso, a fim de obter benefícios migratórios no país.

O anúncio foi feito pelo Procurador Geral do Distrito Sul do Texas, Ryan Patrick, e detalha que as 96 pessoas enfrentam 206 acusações. As autoridades apontam Ashley Yen Nguyen, de 53 anos, como chefe da organização que “tinha operações no Texas e no Vietnã”. “Todo marido casado com um cidadão americano paga entre US $ 50 mil e US $ 70 mil para obter residência permanente no país”, denunciam os acusados ​​federais.

A organização, de acordo com a acusação, fabricou álbuns de fotos para serem apresentados às autoridades de imigração, bem como outros documentos que apoiavam a solicitação. No total, há 47 acusações de casamento fraudulento, 50 por fraude de correspondência, 51 por fraude de imigração e 51 de falso testemunho sob juramento.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.