ComunidadeDestaquesNotícias

Pelo menos 10 pessoas feridas em tiroteio em bar de New Jersey

0

Pelo menos 10 pessoas ficaram feridas no sábado depois de um tiroteio em um bar em Trenton, New Jersey, de acordo com as autoridades locais.

A polícia foi notificada de tiros por volta das 12h25 da manhã de sábado em um bar no bloco 300 da Avenida Brunswick. Ao chegar ao local, encontraram várias vítimas dentro e ao redor do Ranomeros Liquor and Bar. O vereador Geral Jerell Blakeley disse no Facebook: “Esses tipos de assassinatos não devem ser normais, mas eles se tornaram comuns. Toda vez que o tempo melhora, a loucura desce nesta cidade.” Estou colocando uma ordem para trazer soldados e a Guarda Nacional para a cidade “.

“Este é o segundo tiroteio em massa na cidade de Trenton e é algo que não pode ser aceitável”, continuou Blakely, referindo-se a um tiroteio em junho do ano passado que deixou um suspeito morto e 22 pessoas feridas. O porta-voz da polícia de Trenton, capitão Stephen Varn, disse que cinco homens e cinco mulheres foram levados para hospitais locais. Dessas vítimas, uma pessoa ficou gravemente ferida e foi levada para uma cirurgia de emergência. Varn disse que uma investigação está em andamento. A polícia não determinou o que levou ao mais recente tiroteio, mas está à procura de um SUV escuro que foi visto fugindo da cena. Acredita-se que havia pelo menos uma pessoa dentro do veículo.


Tornados deixam um morto, feridos e milhares sem energia no Ohio, nos EUA

Previous article

Abel Braga se despede dos jogadores e deixa o Flamengo de forma oficial

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade