ComunidadeDestaquesNotícias

Horror nos EUA: Sobe para 12 o número de mortos em tiroteio na Virginia

0

Chefe da polícia revelou que uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Atirador usou uma pistola com silenciador na ação.

O número de mortos no tiroteio da tarde desta sexta-feira (31) na cidade de Virginia Beach, nos EUA, subiu para 12 pessoas. Segundo Jim Cervera, chefe da polícia da cidade, uma das vítimas que estava entre os 6 feridos inicialmente reportados não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Resultado de imagem para DeWayne Craddock

Além disso, a polícia localizou outros quatro feridos que foram levados para hospitais da região. Com isso, o número de feridos no massacre subiu para 9. Cervera deu as informações durante uma entrevista coletiva na noite desta sexta.

“O suspeito”

Na entrevista, o chefe da polícia também confirmou que os investigadores já sabem o nome do atirador e disse que ele será mencionado apenas uma vez e, depois disso, será chamado apenas de “o suspeito”. O homem também morreu no local, durante confronto com policiais. Segundo a CNN, o homem se chamava DeWayne Craddock, tinha 40 anos, era engenheiro e ex-militar da Força Nacional dos EUA. Ele trabalhava como coordenador de projetos viários para a prefeitura de Virginia Beach há quase 20 anos.

Policial atende homem que escapou de tiroteio em Virginia Beach

Outra informação relevante que Cervera forneceu é de que o atirador cometeu os crimes usando uma pistola .45 com silenciador. Ele também estava com um fuzil semiautomático durante o tiroteio. O homem chegou a atingir um policial, que foi salvo pelo colete à prova de balas. “Ouvimos tiros, mas não sabíamos que estava tão próximo. Estou muito grata por ter ouvido e nós pudemos nos abrigar, isso evitou que mais gente morresse”, disse uma testemunha, Sheila Cook, que estava em um prédio ao lado, à CNN.

Resultado de imagem para DeWayne Craddock

Resultado de imagem para DeWayne Craddock

Resultado de imagem para DeWayne Craddock


The amazing Latin discoveries at Brooklyn Film Festival 2019

Previous article

Massacre nos EUA: Autoridades identificam vítimas de tiroteio em Virginia Beach

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade