DestaquesNotíciasSocial Press

Social Press . 13/06/2019

0


Nossas felicitações especiais a patroa BP Daniele de Souza que celebrou aniversário no último dia 7, recebendo o carinho dos familiares e amigos. Happy Birthday!!!


Happy Birthday ao amigo e parceiro na Radio Brazilian Press Luciano Juluzi que completou mais um ano de vida com muita animação. Quase cinquentão, Parabéns e muito sucesso


Saudações a super equipe do Brasilia Grill, veteranos, ex-funcionários e atuais bartenders, que se reuniram para uma confraternização entre amigos, relembrando momentos de profissionalismo e dedicação a comunidade. Parabéns!


Forte abraço a super linda Alyne Gagne e sua bela família, que viajaram até o Brasil para celebrar o aniversário da caçulinha. Blessings !!!!


A super cozinheira do Casa Nova Grill, Goreth Brandão celebrou aniversário no fim de semana, e aproveitou para servir com muito profissionalismo a comunidade luso-brasileira festejando a Portugal, e a visita ilustre do Prefeito de Colatina.


Super elegante e esbanjando simpatia, a atriz, comediante e produtora de eventos culturais nos States, Julia Melim está curtindo maravilhosas férias pela Europa, aqui posando no Vaticano em Roma. Sucesso!!!


Forte abraço ao camarada Serginho Goston, aqui recebendo o carinho dos filhotes neste fim de semana do Dia dos Pais! Happy Father’s Day!!!


Happy Birthday também para a querida Rosana Matos, que aproveitou para soprar velinhas ao lado do filho Lucas durante um passeio até a maravilhosa cataratas de Niagara Falls.


Globo, Band e Record unem-se à coalizão cujo objetivo é impedir a distribuição ilegal de conteúdo televisivo

Previous article

Léa Campos: Marileia dos Santos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques