ComunidadeNotícias

Da Seleção Brasileira Para Newark

0

Atleta e Técnico da Seleção Brasileira se junto a equipe de Taekwondo de Newark

NEWARK, NJ – Junho, 2019 A academia Team Raposa especializada em Taekwondo, Boxing, Kickboxing e Kombato (defesa pessoal), localizada na regiao do Ironbound em Newark e replete de talento. Com a lideranca do Mestre Vinicius Raposa, a equipe de Taekwondo Team Raposa ja conquistou varios medalhas em nivel estadual e nacional e hoje conta com a adicao de dois ex membros da Selecao Brasileira – Julia Vasconcelos e Diego Pereira, junto aos instrutores Jimmie Carter e Freddy Hyde. No Boxing a equipe conta com a presence do Tecnico da Selecao dos Estados Unidos e medalhista de prata nas olimpiadas de 2016 Willie Moses, tecnico do astro de Newark Shakur Stevenson.

Julia Vasconcelos e uma atleta renomada dentro do Taekwondo, com a maior conquista sendo sua participacao nas Olimpiadas no Rio de Janeiro em 2016. Depois de ter tido uma grande carreira dentro do Taekwondo, lutando em mais de 30 paises, Julia decidiu aposentar da selecao e comecar a sua vida nos EUA. Foi assim que ela conheceu o Mestre Vinicius Raposa e comecou sua carreira como instrutora e tecnica dentro do Team Raposa. Des da sua chegada ao Team Raposa, a Julia ja lutou no Rumble em NY e o US Open 2019 em Las Vegas, e esta preparando para o Campeonato Intercaional President’s Cup em Las Vegas no final deste ano.

Diego Pereira teve uma historia similar dentro do Taekwondo. Como a maioria dos tecnicos de Taekwondo, Diego comecou como atleta tendo conquistando varias medalhas, inclusive a medalha de prata nos jogos Pan Americanos. Como tecnico, sua maior conquista foi ter treinado a atleta Sandy Macedo, que em 2018 ganhou a medalha de prata nas Olimpiadas Juvenis e este ano chegou a selecao prindipal do Brasil.

Hoje, Diego e Julia fazem parte da campanha campea da equipe de Taekwondo Team Raposa, que em 2018 teve 14 medalhistas estaduais que inclui 10 medalhas de ouro, e dois (2) medalhistas no Campeonato Nacional dos EUA 2018 em Utah. Em 2019 esta mesma equipe teve 16 medalhistas no Campeonato Estadual que inclui 8 medalhas de ouro e esta preparando para o Campeonato Nacional em Minneapolis, MN. Com a ajuda da ong CINA, prefeitura de Newark e todos nos do Ironbound, Team Raposa sonha em trazer mais conquistas para a nossa communidade. Para mais informações sobre a CINA e a equipe Team Raposa, visite www.teamraposa.com e www.cinausa.org.


Show do Tony Nunes é o rei do IBOPE no Brasil do nordeste ao norte

Previous article

Crise na fronteira: Presidentes dos EUA e do México falam em se reunir pela primeira vez

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade