Tiroteio dentro de Costco na Califórnia teria começado com ataque de policial

Tiroteio dentro de Costco na Califórnia teria começado com ataque de policial
20 junho 12:30 2019 Imprimir

Um tiroteio fatal em uma loja Costco na noite de sexta-feira, ocorreu depois que um homem atacou um policial que estava de folga, informou o Departamento de Polícia de Corona.

Kenneth French, de 32 anos, morador de Riverside, agrediu um oficial do Departamento de Polícia de Los Angeles enquanto carregava seu filho, disse o departamento em um comunicado. O oficial disparou sua arma, atingiu o homem e dois de seus parentes, disse a polícia. O homem morreu e os parentes estão em hospitais em condições críticas. O policial, cuja identidade não foi revelada, foi tratado e liberado de um hospital próximo, enquanto seu filho não foi ferido, disse o departamento de polícia, que disse que o policial foi a única pessoa que atirou na loja.

Resultado de imagem para costco shooting

O Departamento de Polícia de Los Angeles disse em um comunicado na tarde de sábado que iniciou sua própria investigação do incidente. O tiroteio levou a um estouro de compradores assustados a fugir da loja a leste de Los Angeles e buscar refúgio. Testemunhas disseram que viram um homem discutindo com alguém perto de uma seção de freezers quando pelo menos seis tiros foram ouvidos. O homem envolvido na discussão foi morto, disse o tenente da polícia de Corona, Jeff Edwards. Testemunhas asseguraram que houve uma briga. Compradores e funcionários descreveram o terror e o caos quando os tiros tocaram pouco antes das oito da noite de sexta-feira e, em seguida, a polícia chegou à loja. Testemunhas disseram a uma emissora local que compradores e funcionários correram para as saídas. A estação informou que mais de 100 pessoas estavam fora da loja.

Resultado de imagem para costco shooting

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.