Tragédia: Mineira de Divinópolis morre em acidente de trânsito em Wichita

Tragédia: Mineira de Divinópolis morre em acidente de trânsito em Wichita
24 junho 15:57 2019 Imprimir

Erika Geromel, de 43 anos, se envolveu em um acidente de carro no início da tarde de domingo (23). Consulado aguarda contato da família para dar andamento ao translado.

A brasileira Erika Geromel, de 43 anos, morreu em um acidente em Wichita, no estado do Kansas, nos Estados Unidos, neste domingo (23). Natural da cidade mineira de Divinópolis, ela morava com o marido e os dois filhos no exterior. De acordo com um canal de notícias local, o KWCH, ela dirigia um carro quando fez uma conversão na frente de outro veículo, dirigido por uma jovem de 21 anos, quando foi atingida.

Duas crianças de dez anos que estavam no carro em que a mineira dirigia ficaram feridas. A polícia não informou se uma delas seria a filha de Erika. O estado de saúde da jovem também não foi informado. Ainda segundo as informações obtidas pelo canal KWCH, Erika recebeu os primeiros socorros ainda no local do acidente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O estado de saúde das crianças, conforme o site, não é considerado grave.

Ao G1, Marina Assis, prima da vítima e funcionária da loja de Neide Silva, que é mãe de Erika, disse que a família está tentando repatriar o corpo da mulher, mas que ainda não sabe quando isso ocorrerá. Marina também disse que Neide está muito abalada com o acontecido, por isso não poderia falar com a reportagem. O Consulado do Brasil em Houston, responsável pelo atendimento à brasileiros no Kansas, informou que foi procurado pela funerária local para saber sobre o tipo de caixão necessário para o transporte.

Ao G1, o Consulado também repassou que o corpo de Erika será enviado de volta ao Brasil, mas que para que isto ocorra é necessário que a família entre em contato com o setor de Assistência a Brasileiros. Na página na internet, o Sporting Wichita Soccer Club, time de futebol onde o filho de Erika de 14 anos jogava futebol, lamentou a morte da brasileira.

It is with heavy and broken hearts that we mourn the loss of our dear friend Erika Geromel, Her beautiful and bubbly…

Posted by Sporting Wichita Academy on Monday, June 24, 2019

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up





Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.