ComunidadeFotosNotícias

Mini Sketchbook da artista Tati Vitsic

0

A premiada artista e designer carioca Tati Vitsic, residente em Nova York, estará participando da exposição coletiva “The Tiny Sketchbook Project”, em turnê por Paris, Londres e Nova York. A primeira parada será na Slow Galerie, em Paris, dias 28 e 29 de junho. Em seguida, na “The Other Art Fair”, em Londres, de 4 a 7 de julho. Finalmente, em Nova York, onde fará parte do acervo da Brooklyn Art Library, haverá uma abertura ao público no dia 19 de julho, de 7 às 9pm. A biblioteca fica localizada no Brooklyn, 28 Frost Street.

O mini sketchbook de Tati Vitsic conta, através de pequenas, detalhadas e fofíssimas ilustrações, um pouco da história da ratinha Ratati, que nasceu no Rio de Janeiro e mora em Nova York. Qualquer semelhança com a vida real não terá sido mera coincidência! O sketchbook é um pequeno diário visual sobre a vida da artista. Tati trabalha atualmente como designer de estampas na área de moda e, possui a marca Pommy New York (pommynewyork.com). Esse mês, esteve no festival de arte FIGMENT NYC, na Roosevelt Island, com um projeto de arte participatória, sem fins lucrativos, chamado “DIY Figment Postcard”. Além disso, recebeu o prêmio Notáveis USA, que premia brasileiros em destaque nos Estados Unidos, e está em cartaz com dois quadros na Summer Exhibition do LIC Arts Open, até dia 26 de julho, na Gallery do The Factory (30-30 47th Avenue, Long Island City, NYC).

Para conhecer mais sobre seu trabalho, acesse seu portfólio online: www.tati.com.br Instagram: tativitsic Contato: tativitsic@gmail.com


Grupo secreto de agentes de fronteira tem Facebook escandaloso

Previous article

Urgente: Terremoto de 6,4º que atingiu a Califórnia nesta quinta-feira é o maior em 25 anos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade