Imigrantes que se refugiarem em igrejas podem ser multados

Imigrantes que se refugiarem em igrejas podem ser multados
11 julho 18:05 2019 Imprimir

Autoridades de imigração informaram que os imigrantes que buscam refúgio em igrejas para evitar a deportação, podem ser multados de acordo com uma lei federal raramente usada, disseram advogados.

Um advogado que representa uma mulher que está abrigada em uma igreja em Columbus, Ohio, disse que sua cliente e pelo menos outras nove pessoas em circunstâncias semelhantes em outras partes do país foram notificadas com ameaças de sanções civis pelo Serviço de Controle. Imigração e Alfândega.

O número total seria de cerca de US $ 800 por dia em multas estabelecidas em uma seção da Lei de Imigração e Nacionalidade. O advogado Matthew Lizbeth diz que acredita que é uma tentativa de intimidar seu cliente e outras pessoas a deixar o local, e não uma medida para tentar pegar dinheiro. Os porta-vozes do ICE disseram que a agência está comprometida com o cumprimento das leis federais de imigração através do uso de vários métodos, incluindo penalidades financeiras.

 

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.