ComunidadeNotícias

Claudia Garzesi: Nós na América . 18/07/2019

0

Olá a todos!

“Nós na América” ​​é o espaço que visa informar, conectar e melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem nos Estados Unidos.

EVENTOS E OPORTUNIDADES

20 DE JULHO, 2019 – APLICAÇÃO PARA O CARTÃO MUNICIPAL DE NEWARK NO BAIRRO LESTE  &

PALESTRA INFORMATIVA DE COMO ECONOMIZAR NOS CUSTOS DO SEU SEGURO DE SAÚDE. 

EXAME GRATUITO DE DERMASCAN

Oportunidade para aplicar para o cartão de identificação da cidade de Newark no escritório do Vereador Augusto Amador, especialmente para pessoas que não podem fazê-lo durante os dias de semana. Neste data, também teremos a Palestra informativa, ministrada pelos representantes da  Horizon BCBS , para ensinar  como  economizar nos custos do seu seguro de saúde ; como aplicar para Medicaid e utilizar NJ Health Care,  exame gratuito de DermaScan, e mais. Venham participar! Local: Little City Hall -113 Monroe St. Newark NJ 07105. Horário: das 9:00 ás 11:30 da manhã. Para mais informações, entre em contato (973) 733-5309 ou visite: https://www.newarknj.gov/card/municipalid

31 DE JULHO – CURSO PARA TÉCNICO AUTOMOTITIVO COM AJUDA DO ESTADO DE NOVA JERSEYPara destacar esta oportunidade, o NCCTI está organizando uma Sessão de Informações na quarta-feira, 31 de julho, às 10h no seu Centro de Treinamento, localizado na 210 West Bigelow St., Newark, NJ 07108. Além da equipe do NCCTI, representantes da NJ CAR, da cidade e a Newark Alliance estarão disponíveis e os empregadores estarão presentes para discutir oportunidades de emprego. Ajuda financeira está disponível para aqueles que se qualificam. Os alunos devem preencher o requerimento da FAFSA. Para mais informações 973 824-6484 ou visite newcommunitytech.edu

8 DE AGOSTO, 2019 – SEMINÁRIO SOBRE ELIMINAÇÃO DE REGISTRO CRIMINAL

Gratuito e aberto ao público (o registro é obrigatório). Este seminário ensina  sobre os tipos de registros que podem ser eliminados, como arquivar um expungement, o que esperar de uma audiência expungement e o que esperar se você se representar. Local:  Hudson County Administration Building  – 595 Newark Ave, Jersey City, NJ 07306-2301, court room 104 ( 1st Floor) . Horário: 5:30 ás 7:30 da tarde. Para mais informações, registrar-se ou requerer um interprete  973 201 748-4400 ext. 60145 ou email hudsonhelp.mailbox@judiciary.state.nj.us

—————————————

VOCÊ SABIA?

 O QUE É CENTRO DE REFRIGERAÇÃO ?

Um centro de refrigeração é um espaço público com ar condicionado criado pelas autoridades locais para lidar temporariamente com os efeitos na saúde de uma onda de calor. … Seus serviços são voltados para os desabrigados, populações de risco, como os idosos, e aqueles sem ar condicionado.

Devido às previsões mais recentes, prevendo temperaturas acima de 90 graus nesta semana, os idosos e outros residentes poderão visitar um dos centros de resfriamento ou piscinas públicas disponíveis nos seguintes horários e locais:

ESTAÇÕES DE REFRIGERAÇÃO PARA IDOSOS

  • Bethany Baptist Church Senior Center, 275 West Market Street (entrance: 58 Hartford St.) – M-F, 9 a.m. to 4 p.m.
  • Kenneth Gibson/Sharpe James Aquatic Recreation Center, 226 Rome Street – M-F, 9 a.m. to 4 p.m./Saturday, 9 a.m. to 6 p.m.
  • Vince Lombardi Center of Hope, 201 Bloomfield Avenue – M-F, 9 a.m. to 9 p.m./Saturday, 9 a.m. to 6 p.m.
  • Nellie Grier Senior Center, 98-104 Maple Avenue – M-F, 9 a.m. to 4 p.m.

ESTAÇÕES DE REFRIGERAÇÃO PARA TODOS OS RESIDENTES (Centros Recreativos e Piscinas Públicas)

  • John F. Kennedy Aquatic Center, 211 West Kinney Street, 9 a.m. to 7 p.m./Saturday, 9 a.m. to 5 p.m.
  • Hayes Park West, 179 Boyd Street, M-F, 9 a.m. to 7 p.m./Saturday, 9 a.m. to 5 p.m.
  • Kenneth Gibson/Sharpe James Aquatic Recreation Center, 226 Rome Street – M-F, 9 a.m. to 7 p.m./Saturday, 9 a.m. to 5 p.m.
  • Rotunda Recreational Center, 75 Clifton Avenue, M-F –  9 a.m. to 7 p.m./Saturday, 9 a.m. to 5 p.m.
  • Saint Peter’s Recreational Center/Bo Porter Sports Complex, 378 Lyons Avenue – M-F, 9 a.m. to 7 p.m./Saturday, 9 a.m. to 5 p.m.
  • Boylan Recreational Center, 916 South Orange Avenue –  M-F, 9 a.m. to 7 p.m./Saturday, 9 a.m. to 5 p.m.

‍Todas as filiais da Biblioteca Pública de Newark também servirão como estações de resfriamento. Verifique sua filial local para horas de operação em: https://npl.org/about-the-library/hours/.

Os membros da comunidade de moradores de rua podem utilizar a Estação Newark Pennsylvania como um centro de resfriamento quando estiverem perto desse local.

————————-

Dúvidas? Idéias sobre outros tópicos? Escreva para claudiagarzesi2@gmail.com

Visite no facebook o grupo NOSOTROS EN AMERICA para mais informações importantes.

 

 


“Feira de Saúde e Doação de Sangue” ocorre neste domingo. Participe

Previous article

Presidente Trump diz que deportações de ilegais foram ‘bem-sucedidas’

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade