DestaquesNotíciasSocial Press

Social Press . 25/07/2019

0


Aniversariante Laura curtindo o niver em família e aproveitou e matou saudades do tempo de criança e deu uma explorada no mano Gabriel. Parabéns Laura e muitas felicidades!


Jose Moreira, a caminho do Brasil aproveitou para clicar ao lado do astro baiano Carlinhos Brown durante suas viagens. Sucesso!


Pre-Teen Fever: Happy Birthday ao pequeno Aidan, filho do detetive Michael Silva, completando 12 anos com celebrações em Newark, New Jersey. Blessings!


Talento e Beleza: Quem também celebrou mais um Verão, foi a atriz, dancarina e cantora Stephanie Sequeira. Pronta para os 24 anos com saúde e elegância, desejamos muito sucesso na sua carreira!


Profissionalismo e Garra: Feliz Aniversário a profissional da beleza, a esteticista Adriana Lopes que está celebrando mais uma Primavera neste fim de semana. Muitas Felicidades!!!


Vai Rolar a Festa: O músico Rafael Soares também está celebrando aniversário neste fim de semana. Nossos votos de Muitas Felicidades, Saúde e Sucesso!


Nossa amiga Lenir Leite reuniu a mamãe, o maridão e amigos para um passeio super animado pelas arquiteturas modernas de Manhattan, em especial o badalado prédio The Vessel no Hudson Yards.


Relax Time: Grand Salud to our friend George Diaz, Front Office Coordinator at the Hilton Hotel in Herald Square Manhattan, his wife and daughter, as they enjoyed super vacation in the Barbados. Awesome!


Após merecidas férias o camarada Felipe de volta as atividades, comunica que está atendendo seus clientes e amigos lá no Signature Pre Owned Deeler no 375 Schuyler Ave em Kearny


Parabéns para a princesinha Elira pelos 3 aninhos,acompanhada da família Rubens, Sonila e Daniel.


Corpo de jovem desaparecido há 10 anos nos EUA é encontrado atrás de freezer em supermercado

Previous article

Léa Campos: Vamos Continuar Amassando Barro

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques