DestaquesNotíciasUSA

Menino de 9 anos morre afogado no parque aquático de NJ

0

Um menino de 9 anos do Brooklyn morreu na terça-feira durante uma visita escolar a um parque aquático em New Jersey, disseram autoridades.

Hersh Meilech Grossman estava visitando o parque aquático Sahara Sams, em New Jersey, com um grupo de 800 crianças e educadores, quando decidiu nadar. Segundo as autoridades, alguém ligou para o 911 em algum momento para avisar que um nadador estava em parada respiratória em uma das piscinas. Grossman foi retirado da água inconsciente, enquanto os salva-vidas tentaram realizar a ressuscitação cardiopulmonar. Bombeiros e EMS assumiram os esforços para salvar sua vida até que ele foi levado para um hospital próximo.

Ele foi declarado morto por volta das 20h30, apenas uma hora depois de ter sido retirado da água. No momento, não se sabe quem estava supervisionando as centenas de outras crianças que estavam presentes na época. Uma autópsia será feita para determinar como ele morreu. O parque aquático emitiu um comunicado dizendo que estava “profundamente entristecido” e que “nossas orações estão com a família do anfitrião neste momento difícil”. “Estamos concluindo uma revisão abrangente do incidente, que ocorreu durante um evento privado, e trabalhando em estreita colaboração com as autoridades locais”, continuou o comunicado. “A segurança de nossos hóspedes e membros da equipe é nossa primeira prioridade”.


Cresce trabalho com carteira assinada no 2º trimestre, aponta IBGE

Previous article

Em Anápolis, presidente defende implementação de presídio agrícola

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques