DestaquesNotíciasSocial Press

Social Press . 01/08/2019

0


Michael Renson Elal Airline, Francine ( Francine’s Travel, Chad Martin (Ministro da Cultura de Israel) Mishel Udi Elal Airline em almoço de confraternização e traçando planos para excurssões para Israel 2019 e 2020


Saudações ao escritor e mestre Jonas Correia no comando do Traditional Karate Newark, formando novos talentos na arte da defesa e preparação física. Sucesso!


Cristine Silvino e uma pequena demonstração do que esta para vir de melhor no Delicias Gourmet, Aguardem!


Nosso aniversariante especial da semana é o querido Doctor Roshin, professor universitário, metereologista e colaborador do BP. Congratulations & Many Blessings!!!


Happy Birthday ao camarada João Carlos Braga de Arruda que celebrou mais um Verão na última semana recebendo o carinho de familiares e amigos em New Jersey.


Quem também celebra aniversário nesta semana é a querida amiga e Irmã em Cristo, Geisa Lima. Nossos votos de Muitas Felicidades, Saúde e Grandes Conquistas!


O talentoso músico carioca Paulo de Sousa está curtindo férias no “rigoroso” inverno do Rio, aproveitando momentos de harmonia ao lado da mamãe. Felicidades!!!


Lindas e super elegantes, a promotora de eventos Sonia Ponte e a fotógrafa Clarinha estiveram em New York aproveitando pontos turísticos, muito calor, shopping e uma badalada festa no RoofTop do Hotel.


PF faz operação contra entrada ilegal nos EUA e prende dois “coiotes” em Minas Gerais

Previous article

The Art of Manipulation & Adolescence in Conflict

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques