ComunidadeNotícias

Guia e programação de recreação para o verão em New Jersey

0

Quinta-feira, 8 de agosto, das 20h30 às 22h30, em Sandy Hook observação das estrelas com guia florestal. É a melhor época do mês para observar objetos como galáxias e aglomerados estelares, porque há pouca luz no céu. Traga binóculos e/ou telescópios. Atividade gratuita.

Sábado, 10 de agosto, às 7h00, junte-se a Jeff Dement, diretor de pesca da Society, para um dia de pesca em águas de New Jersey. Custo: US $ 75 para membros / US $ 100 para não-membros. O custo inclui a passagem de barco, todos os equipamentos, iscas e outros apetrechos. Se você tiver seu próprio equipamento, sinta-se à vontade para usá-lo. Espaço é limitado. Reserva em (732) 291-0055 X106 para obter informações. Os lugares no barco só estão garantidos após o pagamento.

Domingo, 11 de agosto, das 18h às 19h30, explore e faça um passeio pelo extremo norte da Nine Gun Battery de Fort Hancock, para conhecer a maior bateria de armas que o Exército já construiu para a defesa do porto. Gratuito. Ligue para (732) 872-5970 para fazer reserva.

De 17 de junho a 26 de agosto, das 9h30 às 11h30, segunda e terça-feira, caminhada com guia florestal ao longo da praia, coletando e identificando alguns dos tesouros naturais do oceano. Use sapatos confortáveis, protetor solar ​​e leve binóculos e água.

De 27 de junho a 29 de agosto, 9h15 – 12h, quarta, quinta e sexta-feira, atividade de remo por 3 km de extensão para explorar a baía de Sandy Hook a partir de um ponto de vista ideal – a própria água. Os guardas florestais serão guias em uma excursão de duas horas e meia nas águas da bayside e Skeleton Hill Island. Acesse https://protect-us.mimecast.com/s/V48NCpY2xJTOJR8Gh3opo ou ligue para (877) 444-6777 para fazer sua reserva.

De 27 de junho a 29 de agosto, crianças de 7 a 12 anos, terça-feira quinta-feira, terão calendário especial. Para agendar horários de programas e cada local verificar listagens no Guia do Programa Sandy Hook Júnior Ranger.

De 19 de junho a 28 de agosto, das 10h às 11h, quarta-feira, é a vez das crianças de 3 a 6 anos, basta verificar as disponibilidades na seção Junior Jr. Ranger e ver o cronograma de cada local disponível.

Quinta-feira, 8 de agosto, das 9h30 às 12h00 reme ao longo da margem norte da Jamaica Bay até o Hendrix Creek e veja a vida selvagem ao longo dos antigos lixões. Extensão de 2,5 milhas. O passeio sairá da Fountain Avenue Park Paddle, cais de Canarsie, Brooklyn.

Sábado, 10 de agosto, às 10h00 passeio de bicicleta em Staten Island na Miller Field Ranger Station, onde poderão desfrutar de um passeio de lazer pelo parque enquanto aprecia a beleza do ambiente natural e descubra um pouco da história do parque. Por favor, use um capacete e leve uma garrafa de água. Todas as idades são bem-vindas, o passeio será de 3 milhas.

Sábado, 10 de agosto, das 1h30 às 3h00, workshop de artesanato de bonecas de pano no 112 da Mont Sec Ave em Fort Wadsworth. Os participantes farão bonecas de pano tradicionais, escolhendo a combinação de tecidos e acabamentos decorando ao seu próprio estilo. Nenhuma experiência prévia de costura é necessária. Para obter informações, ligue para (718) 354-4500 ou envie um e-mail para Diane_Wulff@nps.gov.

Sábado, 11 de agosto, das 13h às 15h30 haverá pesca no cais Canarsie.

Domingo, 11 de agosto haverá limpeza voluntária da praia. Todos devem registrar-se antes do evento para receber atualizações importantes. Menores de 18 anos devem estar acompanhadas por um adulto ou com de autorização assinado por pais ou responsável legal. Para se inscrever ligue ou e-mail Park Ranger, Joseph Roth: (718) 819-7574,  Joseph_Roth@NPS.gov. O que levar: água para se manterem hidratados e sua própria garrafa de reciclável e alimentos. Sapatos resistentes, fechados (preferencialmente botas ou sapatos duráveis). Roupas que podem ficar sujas (de preferência calças compridas e meias para mantê-lo protegido). Proteção contra sol e insetos: chapéu, protetor solar, mangas compridas, repelente de insetos.

Todas essas informações estão postadas no site https://www.nps.gov/gate/planyourvisit/index.htm.


Claudia Garzesi: Nós na América . 08/08/2019

Previous article

Nova lei em New Jersey penaliza patrão que não pagar pelo menos o salário mínimo

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade