DestaquesNotíciasUSA

Seguro médico para imigrantes indocumentados em NYC

0

O programa de cuidados de saúde o NYC Care entrou em vigor, o que garante assistência médica aos nova-iorquinos de baixa renda, independentemente do status de imigração. A medida beneficia os residentes que não são elegíveis para o seguro médico ou que não podem pagar.

A primeira fase do programa entrou em vigor apenas no Bronx; no entanto, o benefício será estendido gradualmente para os outros municípios até o final de 2020. Moradores do Bronx devem ligar para 1-646-NYC-CARE (1-646-692-2273) para iniciar o processo de inscrição. Dessa forma, eles receberão um cartão de membro personalizado da NYC Care pelo correio. O programa oferece visitas médicas a todos os tipos de especialistas, como ginecologistas, oftalmologistas e pediatras. Prefeito Bill de Blasio detalhou em um comunicado de imprensa que os beneficiários terão acesso a um médico de cuidados primários, cuidados preventivos, um call center de emergência que opera 24/7, uma carta provando a participação no programa, serviços especializados e Serviços de farmácia estendida.

O custo depende da renda da família, segundo o gabinete do prefeito. Por exemplo, uma família de cinco pessoas que registra renda entre 29.000 e 44.000 dólares por ano, pagaria apenas $ 3 por cada consulta médica. Por outro lado, se uma família tivesse renda entre 44 mil e 58 mil dólares, pagaria US $ 20 por cada consulta médica. Os beneficiários obterão sua primeira consulta médica duas semanas após o registro e poderão escolher seu médico de atenção primária. Para registrar-se, é necessário residir na cidade por pelo menos seis meses, apresentar uma identificação como o IDNYC, um comprovante de residência e um de rendimentos. Quando o programa for implementado completamente na cidade, 600.000 nova-iorquinos terão atenção médica garantida. O programa de $ 100 milhões será implementado nos cinco condados até o fim de 2020.

Para mais informação visite NYC Care.


Disputa comercial entre EUA e China respinga nos mercados de câmbio

Previous article

Som semelhante a um tiro criou pânico e correria na Times Square

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques