EsportesNotícias

Athletico-PR x Atlético-MG: técnico do Galo estuda poupar titulares pensando na Sul-Americana

0

O Atlético-MG tem a semana inteira para trabalhar até o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, no sábado, contra o Athletico-PR, pela 15ª rodada, às 19h (de Brasília), em Curitiba. Com 27 pontos, na quarta colocação da tabela e a cinco pontos do líder Santos, Rodrigo Santana deve utilizar um time misto no fim de semana. Depois de participar do programa Bem, Amigos!, do Sportv, nessa segunda-feira o técnico conversou com o comentarista Bob Faria.

O motivo para poupar atletas nesta partida é o jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana, contra o La Equidad-COL, na próxima terça-feira, no Independência. – Ainda não sei, mesmo (qual equipe será escalada em Curitiba). A gente tem a semana inteira para ver, a gente sabe que tem um jogo decisivo na terça, e quem tiver condições de jogar em alto nível sábado e terça, vai jogar sábado. Agora, quem for jogar sábado e não tiver bem para jogar terça, a gente prefere segurar (para o jogo contra o La Equidad) – disse o técnico atleticano.

A Sul-Americana é o caminho mais rápido para o Atlético-MG garantir uma vaga na Libertadores do ano que vem. No entanto, Santana sabe que não existe jogo fácil em uma competição internacional. “Todo jogo é muito difícil, cada jogo tem uma história, um cenário. Precisamos nos preparar muito para não sermos surpreendidos, mas esperamos passar do La Equidad”.


Gabigol torce por final feliz com Balotelli no Flamengo: “Espero que venha”

Previous article

Muito papo e Rogério Ceni participativo: o primeiro treino do novo técnico do Cruzeiro

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes