Bon Jovi abre restaurantes gratuitos a pessoas necessitadas em New Jersey e Philadelphia

Bon Jovi abre restaurantes gratuitos a pessoas necessitadas em New Jersey e Philadelphia
15 agosto 11:13 2019 Imprimir

Jon Bon Jovi é um dos artistas mais reconhecidos no mundo. Sua carreira musical o catapultou para a fama nos anos 80 com sua banda de rock Bon Jovi.

Além de músico e compositor, Jon tem carreira como ator de cinema e televisão e atualmente é ativista político. O ícone mundial é reconhecido há anos pela abertura de dois restaurantes solidários, onde pessoas sem recursos podem comer sem pagar. A iniciativa já serviu mais de 104.800 pratos para pessoas necessitadas em New Jersey. A Fundação JBJ do artista é responsável pela gestão dos restaurantes Soul Kitchen. Lá, os pratos são deliciosos e pagar a conta é opcional.

Quem puder pagar pelos pratos fazem uma doação de US $ 20 por comida, e aqueles que não podem são convidados a entrar, comer e, se quiserem, ajudar como voluntários na cozinha. Segundo o site do restaurante, 51% das refeições servidas foram pagas com doações e os restantes 49%, através do trabalho voluntário de pessoas sem recursos financeiros. Um de seus principais slogans é: ” Todos são bem-vindos à nossa mesa”. A primeira dessas lojas foi inaugurada em 2011 em New Jersey e a segunda foi inaugurada quatro anos depois. Ambas têm a missão de alcançar uma mudança positiva, abordando os problemas da fome e da falta de moradia. Os pratos servidos nesses restaurantes são feitos com ingredientes nutritivos e orgânicos de produção do cantor e assim, os alimentos que essas pessoas consomem são mais saudáveis. Jon Bon Jovi quer que mais pessoas se inspirem em seu exemplo para realizar atos de solidariedade que possam melhorar a vida dos outros.





Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.