Famosos: acusado de “justiceiro, desonesto e desinformado”, Padre Fábio de Melo abandona redes sociais

Famosos: acusado de “justiceiro, desonesto e desinformado”, Padre Fábio de Melo abandona redes sociais
15 agosto 16:59 2019 Imprimir

Na semana passada, Padre Fábio de Melo comentou em seu Twitter sobre a “saidinha” de Alexandre Nardoni (que foi condenado pela morte da filha), para o Dia dos Pais. O comentário causou revolta de certa parte do público, que acusou o religioso de ser justiceiro, desonesto e desinformado.

Depois dos comentários que recebeu, na sexta-feira, o padre se pronunciou novamente, justificando o comentário e dizendo que abandonaria o Twitter, já que acabou de passar por uma onda de depressão e a rede social não colaborava para sua cura.

“Meus queridos, vou ficando por aqui. Tenho uma saúde emocional a ser cuidada. Sei o quanto já provei a solidão provocada pela depressão, pelo pânico. Tomar remédios só faz sentido quando evitamos os gatilhos dos desconfortos. Este lugar deixou de ser saudável pra mim. Obrigado!” Ao justificar seu comentário sobre Nardoni, o Padre ressaltou: “Eu apenas salientei sobre a justiça não ser capaz de preservar, para os que sofrem suas perdas, o simbolismo das datas, libertando os responsáveis pelas mortes de seus entes queridos. Só isso”. Mesmo ele dizendo que o Twitter fora um “ponto de encontros improváveis” onde conseguiu ter contato com o público de fora da Igreja, ele, com o objetivo de manter sua saúde mental, decidiu apenas agradecer e abandonar a rede social.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.