ComunidadeNotícias

New Jersey é um dos 10 estados no recall do Dole Spinach por possível surto de Salmonella

0

A Dole Fresh Vegetables, Inc. está recolhendo voluntariamente embalagens de espinafre devido a um possível risco para a saúde por Salmonella. NJ entre 10 estados para recordar Dole Spinach devido a possível susto de Salmonella

A Dole Fresh Vegetables, Inc. está lembrando voluntariamente de um número limitado de casos de espinafre. Os produtos que estão sendo recolhidos são 6 oz Dole Spinach Baby, código de lote W20308A (código UPC 0-71430-00964-2) e 10 oz Dole Spinach baby clamshell, código de lote W203010 (código UPC 0-71430-00016-8), ambos com datas de uso de 08-05-2019, devido ao possível risco para a saúde de Salmonella.

O código de lote e a data de validade estão localizados no canto superior direito da sacola ou no rótulo superior da garra; o código UPC está localizado no canto inferior esquerdo da parte de trás da bolsa ou na etiqueta inferior da garra. Os produtos impactados foram distribuídos em IL, IN, KY, MI, NJ, NY, OH, TN, VA e WI de acordo com oficiais. Os consumidores são aconselhados a verificar o produto que eles têm em suas casas e descartar qualquer produto que corresponda a esses códigos de lote, UPC e datas de uso.

Esta notificação de recall por precaução está sendo emitida devido a uma amostra de Baby Spinach que produziu um resultado positivo para Salmonella em um teste de amostra aleatória realizado pelo Departamento de Agricultura em Michigan. A salmonela é um organismo que pode causar doenças transmitidas por alimentos em uma pessoa que come um alimento contaminado por ela. Os sintomas da infecção podem incluir febre, diarreia, náusea, vômito e dor abdominal. Nenhum outro produto da Dole está incluído no recall. Apenas os produtos Baby Spinach específicos listados, com os códigos de lote, códigos UPC e Datas de uso identificados acima, são incluídos na retirada. Varejistas e consumidores com dúvidas podem ligar para o Dole Consumer Center no número 1-(800) 356-3111, atendimento 24 horas por dia.


Novo tratamento contra câncer em São Paulo destrói tumor em 4 minutos

Previous article

680 presos: Fábricas do Mississipi usavam imigrantes ilegais com pulseiras eletrônicas e sabiam da condição

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade