DestaquesNotíciasSocial Press

Social Press . 15/08/2019

0


Nossos votos de muito sucesso ao talentoso e eficiente Real Estate agent Mario Damiao, aqui acompanhado de sua bela esposa em momento de elegância em New Jersey.


Greetings to our great friends Conrado Garcia and his husband James Colucci, as they enjoyed a family Summer time in Asbury Park New Jersey!


Happy Birthday a maravilhosa cozinheira do Boi na Brasa Adams, Geane Soares que celebrou mais um Verão em Newark recebendo homenagens de amigos e familiares.


Saudações a vovó linda e orgulhosa Teresa Cristina reunindo a família em grande estilo durante um passeio ao monumento histórico Statue of Liberty em Manhattan.


Grande abraço ao nosso querido amigo Leandro Whiteman e seu lindo filhote, celebraram o Dia dos Pais juntinhos com muita harmonia e saúde!


Saudações ao camarada Romulo Ferreira conquistando o sonho Americano, aproveitando aventuras turísticas pela Central do Mundo, a grande New York.


Nossa querida amiga Carolina Freire está de visita por New Jersey, aproveitando momentos lindos ao lado da mamãe Amalia e a filhota. Felicidades!!!


Nova lei de imigração dos EUA põe até a Estátua da Liberdade na mira de Trump

Previous article

Léa Campos: Pan-Americano 2019

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques