ComunidadeDestaquesNotícias

Tragédia: Brasileiro é atropelado e morto enquanto corria em Massachusetts. Motorista fugiu

0

O psicanalista brasileiro Daniel de Lima, de 51 anos, morreu após ser atropelado na cidade de Sutton, em Massachusetts, nos Estados Unidos, na manhã da última quarta-feira, de acordo com testemunhas ouvidas pelo Departamento de Polícia local. O motorista não parou para prestar socorro, e investigações estão em andamento para identificá-lo e ouvi-lo. “Acreditamos que é inconcebível que a pessoa que atingiu este indivíduo não soubesse que o atingiu”, disse o chefe de polícia Dennis Towle, segundo a emissora “NBC Boston”.

Departamento de Polícia de Sutton, em Massachusetts, investiga o atropelamento que vitimou brasileiro

A polícia foi acionada por volta das 8h15 de quarta-feira por um morador que encontrou o corpo no gramado da frente de sua casa, na Avenida Singletary. Ainda não se sabe o invervalo de tempo entre o atropelamento e o acionamento dos serviços de emergência. Imagens de câmeras de segurança obtidas pela polícia mostram Daniel correndo numa rua perto de sua residência por volta das 6h20, indo em direção ao local onde foi atingido por um carro. Vários veículos aparecem na filmagem, que está sendo analisada pelos investigadores.

Daniel de Lima, de 51 anos, morreu atropelado nos EUA

Morador de Millbury, a quatro quilômetros de distância de Sutton, Daniel tinha paixão por corridas e maratonas, segundo informou sua família num comunicado. “Ele é a pessoa mais maravilhosa que conhecemos. Ele foi muito amado e muitos sentirão sua falta”, diz trecho da nota. “Ele nos deixou fazendo o que ama”. Amigos e pacientes do psicanalista, natural de Minas Gerais, lamentaram a morte dele nas redes sociais e nos comentários da vaquinha criada para o sepultamento, em mensagens que variam entre inglês, português e espanhol.

Câmera de segurança registrou Daniel de Lima correndo antes de ser atropelado - Reprodução/NBC

“Infelizmente… Com grande pesar e coração partido que me despeço deste ser maravilhoso e querido em minha vida, o meu terapeuta. Obrigada querido, por ouvir os meus ais, enxugar minhas lágrimas e cuidar com tanto cuidado e atenção dos meus sentimentos! Que Papai do céu continue cuidando de você aí no céu, por nós!!! Você fará muita falta aqui!”, afirmou uma paciente. “Querido Dr. Daniel, continuamos com seu sorriso e leveza entre nós. Sua paz e serenidade ainda estão por aqui”, escreveu outra pessoa. “Estou em choque desde quando fiquei sabendo. Eu ainda não estou acreditando…Passamos domingo o dia todo na piscina juntos, a família dele, a minha, fazendo churrasco, conversando… Uma pessoa cheia de saúde, jovem, cheio de energia, de uma educação e um coração imenso… Nos deixa assim tão de repente”, disse mais uma.

A jornalista Cassy Arsenault conversou recentemente com familiares de Daniel, que disseram que ele “adorava correr” e recentemente completou o sonho de completar a maratona de Paris..


Projeto de Donald Trump deixará sem casa famílias de imigrantes ilegais

Previous article

Tristeza: Jornalista da FOX morre enquanto gravava reportagem em avião, que caiu

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade