DestaquesNotíciasSocial Press

Social Press . 29/08/2019

0


Happy Birthday da semana vai para nossa amiga Marilda Goulard que aproveitou o niver e tirou umas férias com a família, Parabéns!


Quem comemorou mais um ano de vida também foi o jovem Rodolfo Silvino. Nossos votos de muitas felicidades, e ai rodolfão vamos ou não comer seu Bolo?


Happy Birthday à nossa querida amiga e leitora Luciana Medeiros Wedermann que celebrou mais um Verão na companhia do maridão e de grandes amigos durante um cruzeiro em Manhattan.


Saudações ao camarada Maurício que apos 16 anos finalmente conseguiu reunir os irmãos aqui em New York para uma visita cheia de harmonia e lembranças familiares.


Forte abraço a essas duas mulheres maravilhosas, Rosana Matos, exemplo de força e coragem sobrevivente do cancer, e Sísera Martins, renomada palestrante e organizadora de casamentos. Sucesso meninas!


Nossos votos de muitas felicidades, saúde e sucesso ao amigo Serginho, que completou aniversário enquanto esteve de férias ao lado da esposa Lenir Leite e filhos. Blessings !!!


A família Souza e Szeremeta comemorou com muita alegria o sweet sixteen de Larrisa. Na foto Larrrisa, Irmão, Pai, mãe e avós paternos que vieram diretamente de Reserva , PR.


Forte abraço e votos de muita luz e alegrias a belíssima Camila Sila, o maridão Thiago e suas lindas crianças, aqui celebrando os 2 aninhos da Luiza. Blessings!


Nossa amiga Jaci comemorou mais um ano de vida e curtiu o samba no truck do Delicias de Minas. Parabéns!


Tragédia: Mulher, filho e sogra de jogador de basebol são assassinados. Suspeito é o cunhado do atleta

Previous article

Léa Campos: O Mundo está com Enfisema Pulmonar

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques