Diego volta ao CT do Flamengo para iniciar nova etapa de tratamento no tornozelo

Diego volta ao CT do Flamengo para iniciar nova etapa de tratamento no tornozelo
05 setembro 18:09 2019 Imprimir

Diego voltou ao Ninho do Urubu na tarde desta terça-feira para iniciar nova etapa do tratamento no tornozelo esquerdo. O camisa 10 teve uma fratura com lesão ligamentar após lance no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Emelec, e foi operado no dia 25 de julho.

Desde então, Diego estava recuperando-se em casa. O departamento médico rubro-negro trabalha com o prazo total de quatro ou cinco meses para recuperação e volta aos gramados. Ou seja, na previsão mais otimista, ele só estaria à disposição no fim de novembro.

– Hoje eu retorno às atividades no clube! Confesso que senti um frio na barriga, como um recomeço deve ser, 40 dias depois da operação que fiz na lesão mais grave da minha carreira! Mas, acima de tudo, uma grande alegria por estar novamente no convívio dos meus companheiros e por, também, vencer mais uma etapa neste processo! – postou Diego em seu Instagram. O meia apareceu de novo visual e cumprimentou o canoísta Isaquias Queiroz no centro de treinamento do Flamengo. O clube postou fotos e vídeo do encontro em seu perfil no Twitter.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.