EsportesNotícias

“Se eu não estivesse contente, o Carille tinha saído”, diz Andrés, que nega crise no Corinthians

0

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, garantiu que não há riscos de demissão do técnico Fábio Carille. A declaração foi dada um dia depois de o apresentador André Rizek, do Seleção SporTV, afirmar que que há rusgas entre o treinador e a diretoria alvinegra.

– O apresentador fala uma coisa dessa, dá uma especulação muito grande no futebol do Corinthians. Se eu não estivesse contente com o Carille, ele tinha saído do Corinthians. Não vou ficar aguentando ninguém que não queira trabalhar. O Carille é nosso treinador, será nosso treinador, não tem rixa nenhuma. Pelo contrário – afirmou o dirigente.

Sanchez disse que a entrevista em que Carille citou a suposta inexperiência do time na derrota para o Independiente del Valle, na Sul-Americana, há uma semana, não gerou turbulências no Parque São Jorge ou descontentamento dos atletas.

– Ele foi infeliz numa colocação, numa palavra. O Mateus Vital…o que ele passou na vida dele isso não é nada, o Pedrinho está aqui com a gente desde garoto, ele conhece o Corinthians. Não tem problema nenhum com treinador, com jogador, nada.

– Tenho consciência de que o Corinthians pode render mais ofensivamente, especialmente pelo meio de campo. Mas também temos que entender que vieram 15 jogadores novos, e 23 jogadores do elenco não trabalharam com o estilo do Carille. Isso tem dificuldade. Mantendo esse grupo para o ano que vem, ano que vem será muito mais preparado ofensivamente do que este ano.

Arena Corinthians

Andrés Sanchez também comentou sobre o pagamento das parcelas do financiamento da Arena Corinthians. A Caixa cobra pagamentos atrasados na Justiça:

– Não perco nenhum dia de sono por causa da Arena. A Arena vai ser o maior patrimônio do Corinthians, fora a torcida, no futuro. Todo mundo sabe que foi difícil fazer, temos que pagar a conta, já acertamos uma parte, vamos acertar a segunda parte e vamos negociar com a Caixa. Mas podem ficar tranquilo, vamos pagar tudo o que tem direito. Não vamos pagar nada a mais do que foi combinado no começo.


Milhares de imigrantes em risco de deportação recebem comunicados falsos para comparecer em tribunal

Previous article

Só decisão! Dos cinco próximos jogos no Brasileiro, quatro são confrontos diretos para o Cruzeiro

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes