DestaquesNotíciasSocial Press

Social Press . 26/09/2019

0


Silvio, te agradeço pelo carinho e atenção com meu filho Mike Smyth e o amigo Noah. Mike foi a criança que passou mal no evento. Obrigada pela atenção! Gostaria também de agradecer ao policial que estava presente durante todo o evento e socorreu meu filho. Muito obrigado por tudo, pela linda festa, Deus abençoe vocês. Na foto Mike, Silvio e Noah em visita ao jornal Brazilian Press na terça feira. Família Coelho!


O casal Poliana e Jesus, Luis e Raquel, Rosilene e eu Silvio curtindo o fim de domingo no pagode do toll truck do Delicias de Minas todos os domingos de 5 as 10 da noite


Chegou a nova estação, e o pequeno príncipe Nicholas completando 2 aninhos, representa essa harmoniosa e aconchegante mudança climática com seu sorriso angelical. Orgulho da mamãe chef Thalita Panarella.


O Aniversariante Rodrigo Sabien comemorou seu niver com a esposa, filha e vários amigos no Xcape atéFecharem o bar. Parabéns Rodrigo e muitas felicidades!


A aniversariante da semana Tuanny, de bem com a vida e toda sorridente. Parabéns e muitas felicidades!


Orgulho na comunidade brasileira, o cientista e professor da Harvard, Ivan Rebustini descobriu os encantos históricos e místicos de Portugal, durante maravilhosas férias ao lado do marido. Sucesso!


Parabéns Luis Medina, marido, companheiro e fiél parceiro da jornalista Léa Campos, felicidades Luis.


Sandy & Junior chegam a NY em outubro para show de turnê comemorativa

Previous article

Léa Campos: A César o que é de César

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques