Joker: Duas redes de cinemas dos EUA proíbem uso de máscaras nas sessões de “Coringa”

Joker: Duas redes de cinemas dos EUA proíbem uso de máscaras nas sessões de “Coringa”
29 setembro 10:15 2019 Imprimir

A rede Landmark Theaters proibirá fantasias e máscaras durante exibições do filme “Coringa”, afirmou a empresa na quinta-feira.

O fato ocorre logo após famílias expressarem preocupações envolvendo o assassinato em massa de 2012 durante um filme do Batman no Colorado. A rede, baseada em Los Angeles e que administra 52 cinemas em 27 mercados, disse que deseja que os clientes aproveitem o filme como um “feito cinematográfico”.

“Mas máscaras, rostos pintados ou fantasias não serão permitidos em nossos cinemas”, disse em um comunicado enviado à Reuters. O filme estreará nos cinemas em 4 de outubro. A Landmark se junta à maior rede de cinemas do país, a AMC Theatres, do Kansas, que proíbe máscaras em seus cinemas desde o massacre do Colorado que matou uma dúzia de pessoas e feriu dezenas, e reforçou a sua posição. A AMC, no comando de mais de 650 cinemas, lembrou seus clientes, esta semana, que, embora permita fantasias, não autoriza máscaras.

Resultado de imagem para joker

“Convidados podem se vestir com fantasias, mas não permitimos máscaras, rostos pintados ou qualquer objeto que esconda o rosto”, afirmou em um comunicado amplamente divulgado pela imprensa, incluindo a Variety. A Landmark não explicou o motivo da proibição. Mas a decisão veio depois de uma carta de famílias de algumas vítimas do massacre de 2012 durante a exibição do filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” em Aurora, Colorado, enviada a Warner Bros., estúdio por trás de “Coringa”. A carta expressava preocupação.

Resultado de imagem para joker mask scene





Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.