Maior jacaré dos EUA é reencontrado após inundação no Texas

Maior jacaré dos EUA é reencontrado após inundação no Texas
30 setembro 18:11 2019 Imprimir

O maior jacaré dos EUA, apelidado de Big Tex, foi reencontrado após inundação em seu novo abrigo em Beaumont, Texas.

Quem já viu o Big Text sabe que não se trata de um jacaré qualquer. Com cerca de 4 metros de comprimento, o animal desapareceu após as inundações que atingiram seu abrigo no Texas. A princípio, os cuidadores do programa responsável por cuidar de Big Tex pensaram que o animal estava simplesmente escondido debaixo da água. No entanto, quando o nível da água desceu na reserva de répteis Gator Country Gary Saurage, onde o animal se abriga, ele não foi encontrado.

Resultado de imagem para big tex alligator

Para aumentar o pânico, diversos outros jacarés de menor tamanho fugiram do local. “Nós não tínhamos a certeza de que ele fugiu, […] mas, quando a água desceu, Big Tex não estava lá”, disse Jon Warner, chefe do programa Gator Country, do Departamento de Parques e Vida Selvagem do Texas.

Depois de muito trabalho, o Big Tex foi finalmente encontrado, acalmando o coração de muita gente. Na verdade, o jacaré estava perto de um lago pertencente ao Gator Country. Como o animal foi parar lá, ninguém sabe, mas o importante é que Big Tex não está solto por aí. Embora tenha aparência bem selvagem, seus criadores disseram que o animal é inofensivo, noticiou o The Guardian.

Resultado de imagem para big tex alligator





Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.