Brasileiro faz história em Miami Kickboxing

Brasileiro faz história em Miami Kickboxing
03 outubro 11:55 2019 Imprimir

No Sabado 28 de setembro  o Brasil fez história em Miami no Glory Kickboxing o Maior evento de luta em pé no mundo quando o Paulista campeão peso médio Alex “Poatan” Pereira lutou pelo cinturão dos meio pesados contra o lutador do suriname e número 1 do ranking Donegi Abena vencendo com um incrível nocaute no terceiro round , Alex e também hoje o maior campeão peso por peso do esporte e o primeiro homem a conseguir segurar cinturões em duas categorias diferentes simultaneamente e  também já venceu por nocaute  o atual campeão peso médio do UFC Israel Adesanya , Paulista que é treinado em São Paulo pelo Mestre Vinicius Revira e representa a Equipe Peso Pesado Team em São Paulo que tem como um dos fundadores o campeão de newark Plinio Cruz  que também tem sido peça chave em suas preparações para suas disputas de cinturão na academia Cruz MMA em harrison

Sábado também contou com a estreia no glory da irmã do campeão Aline Pereira que venceu a Thailandesa número 5 do Ranking Chommanee Sor Taehiran que conta com mais de 100 lutas profissionais mas nao foi problema para Aline que venceu porndecisao unânime dos juízes. A casa desses campeões nos Estados Unidos e na academia cruz Mma com o mestre Plinio Cruz em harrison nj Quem tiver interessado mais informações no website www.cruzmma.com ou no phone 201-889-4975.





Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.