EsportesNotícias

Jair, Victor, Martínez, Blanco, Chará… Veja a situação atualizada dos machucados do Atlético-MG

0

Quando o Jair volta? Qual a real situação do Victor? Blanco só ano que vem? São algumas das perguntas mais frequentes dos torcedores do Atlético-MG. O GloboEsporte.com foi atrás das respostas e traz a situação atualizada de cada um dos jogadores machucados do Galo. Hoje, o DM trabalha com sete atletas.

· Victor: é a situação mais complexa e imprevisível, especialmente no que diz respeito a prazo de recuperação. Para esclarecer, a reportagem pediu a palavra de Rodrigo Lasmar, diretor médico do Galo.

– O Victor tem um processo inflamatório no joelho esquerdo e está em tratamento na fisioterapia. Este joelho já foi operado no início da sua carreira e vem sendo acompanhado por nós há alguns anos. Ele tem alterações antigas nesse joelho e, até então, conseguíamos controlar bem suas queixas, mas agora apresentou piora do quadro, relatando dor, e precisou parar. Estamos observando sua resposta ao tratamento e usando todas as alternativas para a sua recuperação. Não temos previsão de retorno, tudo depende da sua evolução.

· Uilson: sofreu lesões graves e sequenciais no joelho direito – problemas de ligamento e cartilagem. Precisou operar mais de uma vez. Retorno previsto para 2020.

· Michael: sofreu uma luxação no ombro esquerdo e precisou passar por cirurgia. Também não joga nesta temporada. Retorno previsto para 2020.

· Gustavo Blanco: segue em recuperação após ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, mesma lesão que sofreu em 2018. Pela gravidade e recorrência, não volta neste ano. Retorno previsto para o início de 2020.

· Jair: tem uma lesão muscular (estiramento) no bíceps femoral da coxa direita. O clube não divulga a intensidade da lesão. No mínimo mais 15 dias fora.

Chará: tem uma lesão muscular (estiramento) no reto femoral da coxa direita. O clube não divulga a intensidade da lesão. No mínimo mais 15 dias fora.
Ramón Martínez: foi operado para tratar fratura no nariz. Deve retomar treinos físicos na próxima semana e, na sequência, voltar a ser opção.
Bruninho: sofreu uma entorse leve no tornozelo direito no treino da última segunda-feira. Ao que tudo indica, volta a ser opção em poucos dias.


Zico vê time de Jesus com DNA do Flamengo e aponta caminho com boa fase de Gabigol: “Joga nele”

Previous article

Cruzeiro mira aproveitamento de 54% para alcançar “margem de segurança” contra rebaixamento

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes