Milhares de tartarugas são encontradas em casa de Madagascar por causa do mau cheiro

Milhares de tartarugas são encontradas em casa de Madagascar por causa do mau cheiro
03 outubro 18:26 2019 Imprimir

Em uma pequena vila de Madagascar tudo começou com um cheiro estranho vindo do que todos pensavam ser uma casa vazia. Todos tentaram ignorar o cheiro, mas sabiam que algo estava errado.

Finalmente, o bairro se uniu e descobriu que o cheiro vinha de uma casa aparentemente abandonada. A princípio, os moradores do bairro não conseguiram identificar de onde vinha o cheiro. O cheiro era tão forte que parecia sufocar toda a área. Incrivelmente, o cheiro desapareceu por um tempo, e os vizinhos seguiram com suas vidas normalmente. Quando todos pensaram que suas preocupações haviam acabado, o cheiro voltou com força total e então decidiram que era hora de chamar a polícia. A polícia não sabia o que estavam enfrentando, então fizeram os preparativos necessários. Caso algo desse errado traziam uma equipe de especialistas, incluindo um médico legista e um especialista em vida selvagem, entre outros.

Soary Randrianjafizanaka foi um dos membros do Comitê pela Vida Selvagem. Seu departamento era um dos vários comitês de especialistas convocados pela polícia para ajudar a investigar a casa. Randrianjafizanaka é a chefe da agência e, quando soube dessa casa, foi investigar. Sua própria casa também ficava na área, então ela estava curiosa. Chegando na casa, eles perceberam que o cheiro era algo que eles não podiam identificar. Quando a polícia e os especialistas entraram na casa, o cheiro era tão forte que muitos deles até ficaram tontos. Eles estavam completamente envoltos pelo cheiro, mas continuaram se dirigindo cada vez mais para o interior da casa.

Enquanto caminhavam pela casa, todos pararam quando ouviram um barulho. Embora o som não fosse muito alto, era suficiente para que todos o ouvissem. Todos ficaram alertas agora, quase certos de que não estavam sozinhos. Quando a equipe ficou cara a cara com pessoas que tinham pás nas mãos estavam cavando buracos. Eles pareciam cavar os buracos o mais rápido que podiam e também estavam cercados por objetos. Assim que a polícia se aproximou, eles deixaram cair as pás como se tivessem sido pegos. No entanto, a equipe ainda não entendia completamente o motivo pelo qual eles seriam culpados. Como se soubessem que estavam com problemas, os escavadores imediatamente levantaram as mãos no ar. Não havia motivo para correr, então a única opção era cooperar. A polícia então assumiu que eles fizeram algo ruim e seguiu o protocolo.

Depois de prenderem os suspeitos, a polícia conseguiu voltar para dentro da casa para ver o que as pessoas estavam escondendo. Então, as autoridades voltaram para o interior da casa e aguentaram o cheiro mais uma vez. Eles ainda estavam olhando em volta para encontrar a fonte do mau cheiro quando descobriram algo inacreditável. O chão estava se movendo em certas áreas da casa. Quase todo o chão estava coberto de tartarugas apertadas como sardinhas em lata. Havia tantas que parecia que ocupavam o andar inteiro. A equipe ficou sem palavras e ficou incrédula. No entanto, Randrianjafizanaka percebeu que essas não eram tartarugas comuns e não tinha ideia de onde todas elas teriam vindo. Randrianjafizanaka soube imediatamente o que precisava fazer. Ela precisava tirar essas tartarugas da casa o mais rápido possível e realocá-las em um local seguro e adequado. Esses animais haviam sido terrivelmente maltratados, e era mais do que provável que muitos deles estivessem à beira da morte.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.