Agenda Cultural 24/10/19, by Roger Costa

Agenda Cultural 24/10/19, by Roger Costa
24 outubro 14:00 2019 Imprimir

*Companhia da Nova Zelândia, Black Grace, estreia em Manhattan> A renomada companhia Black Grace, vinda da Nova Zelândia, fará sua estreia no palco do The Joyce Theater (175 8th Avenue) de 29 de outubro a 3 de novembro. Misturando tradições da região das Ilhas do Pacífico com dança contemporânea, o espetáculo apresentará trabalhos próprios como a adaptação da história de Samoan e Maori, o debut de “Kiona and the Little Bird Suite” com acompanhamento musical ao vivo formado por percussionistas e bateristas. Também no programa, “As Night Falls” com música de Vivaldi e “Crying Man”, explorando a masculinidade e atletismo de seus dançarinos. Ingressos a partir de $10. Photo by John McDermott. INFO: http://joyce.org/performances/black-grace.

*Produções aclamadas integram o CineCina Film Festival 2019> Opção ideal para amantes de cinema independente e estrangeiro, o 2nd CineCina Film Festival: The Road acontece em New York City de 25 de outubro a 3 de novembro. Com exibições, networking, fóruns com artistas e red carpet em vários locais da cidade, incluindo AMC Empire, AMC Lincoln Square, SVA Theater, Roxy Theater e outros, o festival exibirá produções consagradas como o fascinante conto de gângsteres “Wild Goose Lake” da China, o thriller explosivo “The Factory” da Rússia, o drama “Take me Somewhere Nice” da Bósnia e outras estreias. O diretor israelita Samuel Maoz, conduzirá uma aula especial para escritores e profissionais iniciantes. INFO: https://cine-cina.co/

*Premiado coreógrafo brasileiro Bruno Beltrão estreia espetáculo em New York> Vencedor do prêmio Bessie, o aclamado coreógrafo brasileiro Bruno Beltrão fará sua estreia no palco do histórico BAM (30 Lafayette Ave. Brooklyn), como parte do Festival Next Wave 2019. A frente da companhia Grupo de Rua, formada por 10 dançarinos, o espetáculo Inoah é um trabalho vigoroso que desafia a gravidade, misturando ritmos urbanos, modernos e tradicionais, onde seus integrantes demonstram alta capacidade, ousadia e coragem. Quinta, sexta e sábado, 31 de outubro, 1 e 2 de novembro às 7h30 pm. Ingressos a partir de $30. INFO: https://www.bam.org/inoah.

*Jazz at Lincoln Center celebra os 50 anos da Sesame Street> Os famosos personagens da Sesame Street, Elm, Big Bird, Grover, Rosita e outros invadem o palco do Rose Theater no Jazz at Lincoln Center (60th Street Broadway) para uma celebração ao 50th aniversário da trupe de marionetes. Liderado pelo mestre Wynton Marsalis, e sua Orquestra, o espetáculo “A Swingin’ Sesame Street Celebration: 50 Years and Counting”, tem repertório atraente para todas as idades, novos arranjos em composições populares, além da presença dos personagens dividindo o palco com a Orquestra. Sexta às 7h00 p.m. e sábado às 2h00 p.m. e às 7h00 p.m. Ingressos a partir de $45. INFO: https://www.jazz.org/events/t-9010/Sesame-Street-at-50/

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.