Em New Jersey, mãe encontra heroína nos doces de Halloween de seu filho

Em New Jersey, mãe encontra heroína nos doces de Halloween de seu filho
31 outubro 13:06 2019 Imprimir

Uma mãe de Middle Township encontrou heroína na sacola de doces de Halloween que seus filhos ganharam durante um evento comunitário, informaram os policiais segunda-feira.

Os dois filhos da mulher, de 7 e 11 anos, assistiram na sexta-feira, o evento da seção do Rio Grande. Quando as crianças tiraram os doces da sacola para comer, a mãe observou uma pequena sacola de plástico de tom dentro. O pacote estava fechado com a ilustração do personagem “Deadpool”. A mulher declarou que seu filho menor tem autismo e ama os super-heróis. “Alguém poderia morrer”, disse a mãe com tristeza. “Com honestidade, se eu não estivesse lá, alguém poderia estar morto”.

O laboratório do Escritório do Fiscal do condado de Cape May confirmou que a substância não era inofensiva, mas sim droga. O fiscal Jeffrey H. Sutherland disse que se trata de um incidente isolado, mas pediu aos residentes do condado de Cape May que sejam cautelosos com os doces que as crianças recebem de desconhecidos. “Os pais e responsáveis devem estar muito atentos quando levarem seus filhos para pegar doces. Não os deixem comer antes de fazer uma inspeção exaustiva quando chegar em casa”, escreveu um porta-voz do Condado de Cape May. Se você ou alguém que conhece encontra doces suspeitos durante a coleta tradicional de Halloween, comunique-se com o Escritório do Fiscal do Condado de Cape May pelo telefone (609) 465-1135 e também com a linha de Crime Stoppers pelo número (609) 465-2800.   Pode fazer denuncia anônima.





Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.