Polícia de Zurique deteve brasileiro suspeito de matar português num hotel da cidade

Polícia de Zurique deteve brasileiro suspeito de matar português num hotel da cidade
07 novembro 19:24 2019 Imprimir

Um homem de 39 anos, de nacionalidade brasileira, foi detido no sábado pela polícia de Zurique por suspeita de ser o autor da morte de um português, encontrado morto num hotel daquela cidade suíça na sexta-feira, informaram as autoridades. Em comunicado divulgado na segunda-feira, a polícia de Zurique adianta que o suspeito foi detido em casa na noite de sábado, na sequência de “intensas investigações” conduzidas pelas forças policiais, em conjunto com o Instituto de Medicina Legal da Universidade de Zurique e o Instituto Forense da cidade.

As investigações, “que levaram à identificação” do suspeito, contaram também com a cooperação do Ministério Público, é referido na nota. Ainda segundo a polícia de Zurique, “os antecedentes e os motivos do crime” estão ainda sendo investigados.

Na sexta-feira à tarde, a polícia encontrou num hotel “de negócios”, em Letzigraben, um homem morto, com cerca de 40 anos, que segundo noticiou na segunda-feira, o Correio da Manhã, foi posteriormente identificado como sendo um cabeleireiro português, natural da Madeira, que vivia na Suíça há dois anos. O jornal suíço 20 Minuten revela que a polícia foi chamada ao hotel na sexta-feira ao início da tarde, cerca das 14h00, depois de várias queixas de hóspedes por barulho num dos quartos.

 

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.