Sassá ganha nova chance como titular e elogia Abel no Cruzeiro: “Tem sido muito importante”

Sassá ganha nova chance como titular e elogia Abel no Cruzeiro: “Tem sido muito importante”
07 novembro 19:16 2019 Imprimir

Motivado! É desta forma que Sassá encara mais uma chance que terá como titular no Cruzeiro. Autor do gol de empate diante do Bahia, nesse domingo, o atacante já teve a vaga garantida pelo treinador Abel Braga entre os 11 que iniciam a partida contra o Athletico, na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 31ª do Brasileirão.

Sem iniciar uma partida como titular desde 09 de outubro, quando o Cruzeiro empatou por 0 a 0 com o Fluminense, no Mineirão, Sassá espera corresponder a expectativa criada por Abel Braga e colocar uma dúvida na cabeça do treinador.

– Sempre importante estar jogando. Esse ano, para mim, tem sido especial, pois aqui no Cruzeiro, somando os números, estou tendo um ano positivo, sem lesões. Não estou jogando muito, como gostaria, mas estou tendo meu espaço e espero que na quarta-feira eu possa entrar, fazer um grande jogo e colocar uma ‘pulguinha’ na cabeça do Abel.

O atacante ainda ressaltou a confiança dada por Abel Braga, não só a ele, mas também aos outros jogadores do elenco. Para Sassá, esse carisma do treinador, vem sendo importante para o crescimento de rendimento do Cruzeiro na competição – oito jogos de invencibilidade, com três vitórias e cinco empates.

– O Abel foi fundamental aqui para todos, principalmente para aqueles que não estavam sendo aproveitados. No momento do gol, inclusive, fiz questão de abraçá-lo, pois é um cara, que desde que chegou, tem me jogado para cima, me dado moral e isso para mim, na verdade para todo o grupo, tem sido muito importante.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.