DestaquesNotíciasSocial Press

Social Press . 07/11/2019

0


O radialista Jasvan “Som do Brasil Wkcrbrasil”, veterano representante da música brasileira em New York, e Augusto Ghiotto clicaram ao lado da celebrada cantora Adriana Calcanhotto durante show em Manhattan.


O super músico Apoena Frota aproveitou um intervalo durante os shows, e os compromissos com o pai, o ator Marcos Frota, para curtir as emoções do Big Apple Circus ao lado do seu primogênito. Lindo!


Happy Birthday ao nosso amigo e irmão em Cristo, Mr. Elias Macedo, que celebrou aniversário em Newark na semana passada, recebendo belas homenagens da família e amigos.


Saudações às cozinheiras gêmeas Tina e Claudia Dias, bem como amigos, parceiros e funcionários do Casa Nova Grill que realizaram mais um jantar beneficente, provando a força da solidariedade brasileira. Blessings!


Forte abraço a nossa querida mineirinha Dayana Theresa, após curtir altas férias no Brasil, preparando-se para as festividades de fim de ano, aqui ao lado da linda primogênita durante um sessão de cinema.


Votos de muito sucesso ao elegante e super competente chef brasileiro Robson Lemos, representando com muito carinho e aclamado sabor as especilidades típicas brasileiras. Cheers!


Linda e deslumbrante, nossa amiga Clarinha Kowalsky clicou ao lado dos noivos Sthephanie e Peter, durante cerimônia matrimonial super badalada em nossa região. Wonderful!


Miss & Mister Brazil America 2019 Cocktail at Casa Nova Grill


Nosso amigo Mauro , curtiu o show do embaixador e aproveitou e tirou uma foto para ficar na historia.


Brasileiros passaram até 25 dias presos na fronteira dos EUA, diz matéria do “The Washington Post”

Previous article

Léa Campos: Mudanças no Mapa Brasileiro

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques