ComunidadeNotícias

Modelo plus size brasileira é eleita Miss Top Of The World

0

A modelo plus size mais bonita do mundo é brasileira. Nina Sousa, carioca de 28 anos, venceu no último sábado (9) o Miss Top Of The World, disputado na Ucrânia, e descreveu o momento como “o mais importante da vida dela”

“Esse é o momento mais importante da minha vida! Muitas dificuldades eu passei pra chegar até aqui! Mas eu venci! Eu venci a dor, venci o cansaço, venci as energias negativas. O Brasil venceu comigo nessa linda noite e eu só posso agradecer por ter vindo representar o Brasil na Ucrânia, por ter tido tantos apoiadores e amigos comigo! Eu venci Brasil! Nós Vencemos o MISS TOP OF THE WORLD! Sou a nova Miss Top Of the World! Obrigada Deus por tudo! Isso foi por voce, pai Daniel Medeiros de Sousa!!!”, comemorou a modelo em postagem no Instagram.

Nina nasceu em Volta Redonda, no Rio, e foi eleita Miss Plus Size Rio de Janeiro em 2018.Para vencer o concurso internacional, ela teve de desbancar outras 19 candidatas. A brasileira recebeu a coroa das mãos de Charlene Pagayon Rosco, das Filipinas, vencedora de 2018. A vitória de Nina foi muito comemorada nas redes sociais, e centenas de internautas foram ao perfil dela no Instagram para deixar mensagens de parabéns. “Parabéns Nina!! Você é a mais maravilhosa sem dúvida”, disse uma. “Só tenho uma coisa a dizer, se prepare, mais bênçãos estão por vir, você merece isso tudo e muito mais”, afirmou outra.


Workshop de Fotografia no Newark Museum

Previous article

Relatório indica que cerca de 70.000 crianças foram detidas na fronteira com o México em 2019

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade