DestaquesNotíciasSocial Press

Social Press . 14/11/2019

0


O happy birthday da semana vai para nosso amigo e parceiro Leandro Nunes que teve uma festa surpresa no Casa Nova da Adams organizada pelos amigos . Parabens e muito sucesso!


Forte abraço ao ilustre casal Elaine Gardner e Bernard, que estão aproveitando maravilhosas férias em Cancun, enquanto preparam-se para uma temporada cheia de compromissos Natalinos.


Celebrando a semana de Veteranos na América, saudações a nossa amiga Susy Sunshine, toda orgulhosa do filhão durante treinamento na base militar em New Jersey. Sucesso!


Happy Birthday ao estudante, jogador de futebol e amante de música contemporânea brasileira, Samuel Souza que completou 15 anos recebendo carinho dos amigos e familiares.


Linda e radiante, nossa amiga Luciana Almeida aproveitou as mudanças climáticas para clicar as cores do Outono durante um ensaio super elegante junto a família. Maravilha!


Jovens, lindos e apaixonados Marine Gargari e seu namorado, curtiram as emoções musicais do mega show de Gusttavo Lima que ocorreu em Newark, promovido pelo Delícias de Minas Restaurante. Sucesso!


Arrasando na boa forma e glamour, o empresário Rafael Altas Horas e sua linda noiva Vanessa Albuquerque esbanjam beleza por onde passam. Blessings Gente Linda!


Happy Birthday a linda jovem Nicoly, filha da Monik Oliveira, que esta celebrando seus 17 anos com uma nova fase na bela jornada da vida. Sucesso, Saúde e Alegrias!


A vovó coruja Elite Sebolão toda sorridente com o primeiro netinho Sebastian. Parabéns aos pais Caio e Emily


Agentes de Imigração dos EUA não podem mais inspecionar celulares em aeroportos

Previous article

Léa Campos: Ser Livre

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques