ComunidadeDestaquesNotícias

Urgente: Tiroteio deixa 2 feridos em jogo de futebol americano interescolar em Pleasantville, NJ. VÍDEO

0

Um adulto e uma criança foram socorridos em estado grave após tiros serem disparados durante partida em Pleasantville, na noite de sexta (15). Polícia procura atirador.

Um homem armado abriu fogo contra torcedores e jogadores durante uma partida interescolar de futebol americano na noite desta sexta-feira (15) em Pleasantville, estado de Nova Jersey, nos EUA, deixando um adulto e um menino feridos. A polícia procura o atirador e investiga se há mais de um envolvido. Veja o vídeo abaixo:

Um vídeo (veja acima) mostra as cenas de pânico, quando as pessoas saíram correndo desesperadas. Algumas se jogaram no chão para tentar escapar do tiroteio. Muitas famílias, incluindo pais com filhos pequenos, acompanhavam a partida da arquibancada. O jogo era disputado por equipes de duas escolas de ensino médio, Camden Panthers contra Pleasantville Greyhounds, quando os tiros foram disparados por volta de 20h30 no horário local (22h30 em Brasília). Os dois feridos foram socorridos em estado grave. A qualquer momento novas informações.


Deportação é ‘mancha’ permanente em ficha cadastral de brasileiros nos EUA

Previous article

Alunos brasileiros de nível médio, e de baixa renda, podem estudar nos EUA. Saiba como

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade