ComunidadeDestaquesNotícias

Atirador mata quatro e fere ao menos seis pessoas em Fresno, nos EUA

0

Um homem armado atirou em ao menos dez pessoas na noite deste domingo na cidade de Fresno, na Califórnia, nos Estados Unidos. Segundo a polícia local, quatro pessoas morreram. Não há informações sobre o motivo do crime. Cerca de 30 pessoas participavam de uma festa no quintal de uma casa quando um suspeito começou a atirar. Ainda não há informações sobre o paradeiro do suspeito, a polícia faz buscas na região.

Chefe de polícia de Fresno, Michael Reid, afirmou que dez pessoas foram atingidas e três pessoas foram encontradas mortas no local. Há ainda seis feridos por causa dos tiros. Uma quarta vítima morreu no hospital. Segundo Reid, o suspeito é um homem asiático entre 25 e 30 anos. “Todos estavam assistindo a partida de futebol quando o suspeito chegou à residência, entrou pelo quintal e abriu fogo”, afirmou Reid.

Resultado de imagem para fresno shooting

Choua Vang, um vizinho da casa que foi cenário do ataque, disse ao jornal Fresno Bee que outro tiroteio foi registrado na mesma área na semana passada. “Tenho medo de sair na rua depois do pôr do sol. Estamos pensando em mudar de bairro, não sabemos quantos outros tiroteios acontecerão”, declarou. Estados Unidos registraram vários tiroteios em massa nos últimos anos, que comoveram a opinião pública e reforçaram o debate sobre a posse de armas de fogo. De acordo com o Gun Violence Archive, este ano foram registrados 370 tiroteios no país. Os dois anteriores ao de domingo aconteceram em uma residência em San Diego e em uma escola em Santa Clarita, perto de Los Angeles.

Resultado de imagem para fresno shooting


Alunos brasileiros de nível médio, e de baixa renda, podem estudar nos EUA. Saiba como

Previous article

EUA tem maior número de crianças detidas no mundo, mostra estudo da ONU

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade