ComunidadeNotícias

Administração Trump revela quantos sonhadores foram presos

0

Apenas alguns dias depois que o presidente Donald Trump acusou “muitos” sonhadores de serem “criminosos sem educação e bronzeados”, seu governo anunciou no sábado quantos beneficiários do programa DACA têm antecedentes criminais.

O Serviço de Cidadania e Imigração (USCIS) revelou que 12% dos quase 900.000 peticionários da DACA foram presos sob a acusação de agressão, abuso sexual, assassinato e condução sob influência de álcool e / ou drogas. Além disso, cerca de 80.000 jovens que estão sob a proteção do programa têm uma prisão, que pode ser por acusações de acusações violentas ou sexuais, segundo o relatório. 31% dos jovens cujos pedidos do DACA foram aprovados e foram presos tiveram mais de uma prisão e um total de 218 sonhadores tiveram mais de 10 prisões, de acordo com o relatório publicado pelo USCIS  com dados coletados até 9 de outubro de 2019.

“Esperamos que esses dados forneçam uma ideia melhor da realidade daqueles que receberam o privilégio de uma ação temporária de adiamento de deportação e autorização de emprego no DACA”, disse Ken Cuccinelli, diretor do USCIS, no comunicado. Espera-se que a Suprema Corte tome a decisão final sobre o futuro da DACA e seus mais de 880.000 jovens em junho do próximo ano, no momento mais importante da campanha presidencial de 2020. O programa começou sob o governo do presidente Barack Obama.

O governo Trump anunciou em setembro de 2017 que encerraria as proteções da DACA, mas a intervenção do tribunal federal os manteve em vigor. Trump twittou terça-feira que se a Suprema Corte anular as proteções dos imigrantes “será feito um pacto com os democratas para ficar!” No entanto, o passado de Trump promete trabalhar com os democratas em uma solução legal para esses imigrantes não concluíram um acordo. O programa exclui qualquer pessoa condenada por crimes graves.

 


“Brother Soy” de Victor Vauban Junior: Uma meditação dramática sobre o preconceito na nossa sociedade

Previous article

Gugu Liberato: Legislação americana proíbe anúncio de morte cerebral antes de 48 horas

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade