Cruzeiro volta ao Z-4 após vitória do Fluminense no fechamento da 34ª rodada do Brasileiro

Cruzeiro volta ao Z-4 após vitória do Fluminense no fechamento da 34ª rodada do Brasileiro
27 novembro 17:39 2019 Imprimir

O Cruzeiro está de volta à zona do rebaixamento do Brasileirão. O Fluminense venceu o CSA por 1 a 0, nesta segunda-feira, em Maceió, no fechamento da 34ª rodada. O Tricolor chegou aos 38 pontos e pulou para a 15ª colocação, deixando o Cruzeiro em 17º lugar, com 36 pontos, um a menos que o Ceará, primeiro clube fora do Z-4.

A última vez do Cruzeiro na zona do rebaixamento havia sido na 28ª rodada. Naquela ocasião, a Raposa empatou por 1 a 1 com o Fortaleza, no Mineirão, terminando a rodada em 17º lugar, com 29 pontos. O retorno ao Z-4 aconteceu após a goleada sofrida diante do Santos, no último sábado, por 4 a 1, na Vila Belmiro.

O que prejudicou o Cruzeiro na luta contra a degola foi a quantidade de empates desde que Abel Braga assumiu o time, há dois meses. Apesar de ter engatado 11 jogos de invencibilidade, foram oito empates nesse período, sendo alguns contra concorrentes diretos na parte de baixo da tabela do Brasileirão. O Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira, quando recebe o CSA, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão. A partida é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.