Motorista de ônibus escolar é presa nos EUA por beber dirigindo em serviço

Motorista de ônibus escolar é presa nos EUA por beber dirigindo em serviço
28 novembro 12:57 2019 Imprimir

Uma motorista de ônibus escolar foi presa em uma cidade de Illinois, nos Estados Unidos, depois de ser pega bebendo cerveja enquanto dirigia a serviço.

Michelle Passley, de 44 anos, foi presa e acusada de colocar em risco a vida e a saúde de crianças. Ela levava alunos do ensino fundamental quando foi flagrada. O caso teria ocorrido no dia 15 deste mês em Aurora, cidade próxima a Chicago. Segundo um comunicado do Departamento de Polícia de Aurora, no início de novembro, Passley “comprou cerveja em uma loja de conveniência e bebeu enquanto pegava estudantes na sua rota matinal em Aurora”. O vendedor da loja percebeu que a motorista comprou duas latas de cervena e entrou no ônibus para dirigir.

Com isso, ele chamou a polícia. Imagens da câmera de segurança da loja divulgadas pela polícia (veja abaixo) mostram a hora em que Passley paga as bebidas e, depois, a câmera do ônibus flagra a motorista bebendo enquanto dirige. Ao todo, 32 crianças estava no ônibus. A polícia e a empresa de ônibus avaliaram as imagens e Passley foi presa na última segunda-feira e solta apos pagar uma fiança de 100 dólares. Ela deve retornar para uma audiênca no dia 27 de dezembro. Além de ter perdido o emprego, ela pode perder a sua habilitação de motorista, devisão que está sendo avaliada pelo departamento da cidade.





Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.