Léa CamposNotícias

Léa Campos: O Traidor

0

A exemplo de outros times, o Cruzeiro está em queda livre. Segundo Perrela, Mano afundou o time. Será que ele não viu isso antes? Despediu o Ceni por ter discutido com jogador.

Creio que o responsável direto por essa crise do time e sua quase certa caída, é de Thiago Neves, que desde que o Corinthians mostrou-se interessado em seu passe, ele começou a fazer corpo mole. Um jogador que diz em alto e bom tom que gosta de outro time, enquanto tem contrato não merece respeito. No jogo contra o CSA, depois da declaração dele sobre receber o salário atrasado e que o time venceria, se sou o diretor do clube ou técnico não o escalaria. Ele disse após o jogo que perdeu o pênalti porque faltou concentração.

Não viajou para o Rio de Janeiro, por estar lesionado, mas fez igual Neymar, foi para o show no Mineirão. Enquanto o atleta vence, a camisa do clube que paga seus salários, ele deve respeitar e jogar para levar o time às conquistas necessárias. Fizeram dele um ídolo e esse é o retorno que ele dá ao Cruzeiro e aos torcedores. Não vou dizer apenas que ele é um calhorda, mas vou dizer também que ele vendeu o time, não respeitou o estado de Minas e nosso povo. Agora o Corinthians não o quer mais, e quem vai querer um jogador que ganha um absurdo para jogar e não o faz? Deve ficar no clube sem receber seus honorários, afinal ele não cumpriu o objetivo do contrato que é jogar futebol Em outro jogo ele inventou uma lesão na coxa e o departamento médico o desmentiu. Não merece vestir a camisa Celeste, esse manto é para homens e não para moleques. Como disse Robinho só um milagre, então nos resta pedir a proteção Divina para abençoar o Cruzeiro e afastar esses vermes do time.


Social Press . 05/12/2019

Previous article

Veredas: A Generation of Brazilian Filmmakers at Lincoln Center

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Léa Campos