Léa CamposNotícias

Léa Campos: Fim de Uma Década

0

Chega o fim de ano, todos se preocupam com presentes, ceias natalinas, bebidas, enfim de tudo que envolve dita comemoração. Infelizmente nem todos homenageiam o aniversariante, já não fazem presépios em casa, apenas a àrvore com bolas e luzes para fazer juz ao momento.

A maioria deseja um Natal com tudo que possa levar felicidade aos amigos, parentes, colegas e conhecidos. Está tudo bem. Mas e o Garotinho que acabou de nascer? Não merece nem mesmo uma Ave Maria para agradecer a glória de continuarmos vivos? Tivemos vários tropeços durante o ano, e normal, mas as quedas foram amortecidas por Ele que nao nos deixou no chão, nos levantou, o que nos animou a seguir nossa jornada na certeza de que não estamos sozinhos. Terminadas as festas natalinas é hora de pensar no ano que vai iniciar.

Os propósitos são quase sempre os mesmos: vou emagrecer, vou parar de fumar, vou ajudar os que me ajudaram a seguir em frente, mas os dias vão passando e não concretizamos nada ou quase nada. Vamos pedir a nós mesmos um ano de paz, harmonia, trabalho, saúde, prosperidade, amor e tranquilidade. Mas para que tudo isso aconteça temos que colocar nosso grãozinho de areia. Deus disse “Faça sua parte que eu te ajudarei” , então vamos colocar nossos melhores esforços para fazer nossa parte, nao podemos cruzar os braços esperando que Deus faça tudo por nós. Ele estará sempre nos ajudando, nos dando vida para que possamos vencer todas as etapas da vida. Não podemos deixar o fardo  nas mãos dele, temos que carregar nossos sonhos e propósitos para que Ele nos abençoe e possamos chegar a meta com altivez e a alegria do dever cumprido.

FELIZ 2020 PARA TODOS NÓS!!!

Informar é um privilégio, informar corretamente uma obrigação.
Léa Campos  

 


Após ser demitida, ex-correspondente da RedeTV! nos EUA procura emprego de babá

Previous article

A Boy’s Innocence Brutally Taken Away

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Léa Campos