Corinthians tem dez jogadores com passagem pelo profissional que ficam sem contrato

Corinthians tem dez jogadores com passagem pelo profissional que ficam sem contrato
03 janeiro 18:58 2020 Imprimir

O Corinthians tem dez jogadores com passagem pelo profissional em fim de contrato neste dia 31 de dezembro.

Dois deles estiveram com o elenco nesta temporada, atuando por empréstimo, e voltam aos seus clubes de origem: o zagueiro Manoel, devolvido ao Cruzeiro, e o meia Régis, que volta ao Bahia. Três nomes chegaram ao Timão com badalação em 2016, não renderam e estavam cedidos a outros clubes: o meia Guilherme (Fluminense) e os meias Marlone e Giovanni Augusto (Goiás).

O volante Paulo Roberto defendeu o Fortaleza neste ano e também não terá renovação de contrato. Fellipe Bastos, por sua vez, chegou em 2017 e jogou nesta temporada no Vasco. Por fim, três crias da base também terão vínculos encerrados: o lateral-direito Léo Príncipe, que estava no Paraná Clube; o atacante Gabriel Vasconcelos, que jogou no Oeste de Barueri, e o meia Rodrigo Figueiredo, que neste ano esteve no elenco da equipe sub-23. Segundo a diretoria, a previsão é de economia mensal de cerca de R$ 4 milhões com o fim dos contratos.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.