DestaquesNotíciasSocial Press

Social Press . 03/01/2020

0


A talentosa instrutora de piano, compositora e arranjadora Thalita Camilo realizou um belíssimo recital de Natal com a criançda do TC Music Studio, formando novos talentos para o futuro. Happy Holidays!!!


Regina Celia exibindo a foto com a mãe Consuelita Pacheco matriarca da familía De Souza e Pacheco, que recentemente completou 94 anos. Felicidades!


Forte abraço a nossa amiga baiana, a empreendedora de viagens Larissa Belsky que completou aniversário em grande estilo ao lado do maridão, durante Christmas Party no Snuffy’s Pantagis Renaissance.


Lindos e elegantes, o casal de apaixonados Karynne Nascimento e Luciano estão sempre presentes nas melhores baladas de nossa comunidade, figuras alto-astral demonstrando a força do amor verdadeiro. Feliz 2020!!!


O pequeno Noah completou 3 aninhos de muita energia e saúde ganhando uma linda festa da Mamãe Priscila Mardini, cuidando de todos os detalhes com muito carinho. Blessings!!!


Saudações e votos de Feliz 2020 a nossa amiga e leitora, a goiana Sheila Souza desfrutando as festividades de fim de ano na companhia da mamãe em visita a Newark. Felicidades Girls!!!


O super músico Silvio da Rosa está agitando as noites do Churrascaria Boi na Brasa no Mall da Adams, com sucessos nacionais e internacionais além de baladas dançantes. Vale conferir esse talento em nossa comunidade!


Cidadão francês morre sob custódia de agentes de imigração nos EUA

Previous article

Léa Campos: Caímos, Mas Não Morremos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques