ComunidadeDestaquesNotícias

Pedágio aumentou a partir de domingo dia 5 em New Jersey e New York

0

O custo da viagem de e para New Jersey logo está mais caro do que nunca. A partir de domingo, 5 de janeiro, o aumento de pedágio entrou em vigor nas seis passagens interestaduais de New Jersey, cobrindo a George Washington Bridge, a Bayonne Bridge, a Goethals Bridge e a Outerbridge Crossing, além dos túneis Lincoln e Holland.

Para a maioria dos veículos, o preço será agora $ 11,75, mas durante o horário de pico, o preço sobe para $ 13,75. Se o pedágio for pago pelo correio, o preço será de US $ 16. Com o E-ZPass durante o horário de pico de US $ 12,50 para US $ 13,75 e com o E-ZPass durante horas de menor tráfego de US $ 10,50 para US $ 11,75.

A Autoridade Portuária informa que os horários de pico são nos períodos das 6h às 10h e das 16h às 20h, de segunda a sexta e das 11h às 21h nos fins de semana. Todas as outras horas são consideradas horas com menos tráfego. O novo preço para motociclistas é semelhante ao dos carros. Durante as horas de menor tráfego, os motociclistas pagam US $ 10,75. Durante o horário de pico, a taxa é de US $ 12,75. A taxa ainda é de US $ 16 para pagar pelo correio. Para caminhões, o preço dos pedágios nas pontes de domingo a quinta-feira, das 22h00 às 06h00, depende do número de eixos.

Para ônibus, grandes e pequenos, a tarifa permanece a mesma nos horários de pico e fora dele. Os ônibus pagam US $ 14, a menos que o pedágio seja pago pelo correio. Nesse caso, os ônibus pagarão US $ 25 pela travessia das pontes ou pelo uso dos túneis. A Autoridade Portuária define ônibus como qualquer veículo com dois ou mais eixos e com capacidade para transportar 10 ou mais pessoas, incluindo o motorista.

PLANOS DE DESCONTO 

Apesar do aumento de pedágios, ainda estão disponíveis planos de descontos para usuários do E-ZPass. No caso de transporte compartilhado, os usuários do E-ZPass pagariam apenas US $ 7,75 durante o horário de pico e fora dele, desde que o motorista tenha um passageiro no veículo. Isso se aplica apenas a veículos, motocicletas e veículos com reboques. No entanto, a Autoridade observa que o transporte compartilhado não está mais disponível na Bayonne Bridge, Goethals Bridge e Outerbridge Crossing.

Os usuários do E-ZPass se beneficiam do desconto no compartilhamento de carros no Lincoln Tunnel, no Holland Tunnel e na George Washington Bridge, embora apenas até o final deste ano.  A carona será completamente eliminada após a implementação de pedágios sem dinheiro nos túneis Lincoln e Holland e na George Washington Brigde. A boa notícia é que a Autoridade não prevê que isso ocorra até o final de 2020 ou início de 2021.

O Green Pass permite que os usuários do E-ZPass se inscrevam em descontos, dependendo do impacto ambiental de seus carros. Os veículos que atendem ao requisito de baixa emissão pagariam US $ 8,25 durante o horário de menor tráfego e US $ 13,75 durante o horário de pico. A tarifa do plano de Staten Island Bridge, que oferece aos residentes um desconto de 50% no pedágio E-ZPass, aumentará para US $ 6,88, mantendo o limite mensal de três viagens para ativar a tarifa com desconto. As portagens são cobradas somente ao entrar em New York. Não há cobrança de pedágio ao entrar em New Jersey. A Bayonne Brigde e Goethals Brigde e o cruzamento de Outerbridge não aceitam mais pagamentos de pedágio em dinheiro.

AUMENTO DO CAMINHO E DA AEROPORTO NOS AEROPORTOS JFK E NEWARK

Em setembro, além dos aumentos de pedágio, a Autoridade Portuária aprovou uma redução no desconto para tarifas de várias viagens PATH, um aumento nas tarifas AirTrain nos aeroportos JFK e Newark e uma nova taxa de acesso ao transporte terrestre do aeroporto, semelhante às taxas atuais em outros aeroportos. A partir de 3 de outubro de 2020, os veículos de aluguel pagam para pegar e deixar passageiros nos aeroportos de LaGuardia, JFK International e Newark Liberty International, e os táxis pagarão apenas para pegar passageiros.  Espera-se que todas as mudanças gerem uma receita anual de US $ 235 milhões para a Autoridade Portuária.

 


Internal Revenue Service anuncia mudanças para facilitar a declaração gratuita de imposto

Previous article

Flamengo estuda aumentar oferta para tentar fechar a contratação de Michael, do Goiás

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade