Segue a novela: disputado por Atlético-MG e Fluminense, Allan se reúne com direção do Galo em BH

Segue a novela: disputado por Atlético-MG e Fluminense, Allan se reúne com direção do Galo em BH
09 janeiro 18:11 2020 Imprimir

A novela Allan teve mais um capítulo importante nesta terça-feira. O volante, que está sendo disputado por Atlético-MG e Fluminense, viajou a Belo Horizonte para se reunir com a direção do clube alvinegro. A situação ainda não está definida. Nem para um lado, nem para um outro.

Na segunda-feira, o Galo chegou a fechar todos os detalhes da contratação do volante de 22 anos, que pertence ao Liverpool. Teve um “ok” do clube inglês e dos representantes do atleta, e programou a vinda dele a Belo Horizonte, nesta terça-feira, para que os detalhes fossem finalizados.

Horas depois, ainda nessa segunda, o Fluminense topou pagar mais pelo jogador, e o Liverpool acabou sinalizando um acordo com o Tricolor. Os documentos para que o Fluminense concretizasse a compra, inclusive, foram enviados pelo clube inglês. A reviravolta, porém, não travou a ida de Allan à capital mineira. O jogador se reúne com a diretoria atleticana, mas a direção tricolor segue otimista. A situação está em aberto.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.